O presidente do Crea-CE, Emanuel Mota, recebeu um ofício da Associação dos Engenheiros Mecânicos e Industriais do Ceará (AEMI), ratificando o interesse da entidade em utilizar uma sala na sede do Conselho, no centro de Fortaleza.
Segundo o documento, remetido à presidência, a sala da AEMI, nas dependências do Crea-CE, será utilizada pelos Associados, inclusive, sendo ponto de encontro oficial da entidade. “Nós pretendemos ter uma referência. Um local para guardar os documentos da Associação porque até agora esses arquivos são guardados nas residências dos presidentes. Dentro do Crea-CE nós passamos a ter uma referência muito grande para o profissional”, diz o presidente da AEMI, Engenheiro Mecânico Saulo Henrique dos Santos Esteves.
O presidente Emanuel Mota já vinha conversando com o atual presidente da Associação dos Engenheiros Mecânicos e Industriais do Ceará, Saulo Esteves, a cerca dessa reivindicação e garantiu apoio à instituição. A AEMI passa atualmente por um processo de reestruturação com uma revisão do quadro de sócios. Saulo Esteves também manifestou a Emanuel Mota o desejo de realizar parcerias entre a AEMI e o Crea-CE, principalmente, a realização de cursos, presenciais e à distância, aproveitando toda a expertise que o Crea-CE possui nessa área. Essa foi uma das realizações do presidente Emanuel Mota em sua gestão.
Assessoria de Comunicação do Crea-CE