Licitações em andamento

Edital: 9002/2024 - Modalidade: PREGÃO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECEPÇÃO, COPEIRAGEM, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO E AUXILIAR OPERACIONAL DE MANUTENÇÃO PARA A SEDE E INSPETORIAS DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, CONFORME TERMOS E CONDIÇÕES DO EDITAL, TERMO DE REFERÊNCIA E SEUS ANEXOS.

Edital: 9001/2024 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA NOS EQUIPAMENTOS DOS ARES-CONDICIONADOS, DAS INSPETORIAS DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ, ENGLOBANDO FORNECIMENTO DE PEÇAS E MATERIAIS DE FORMA CONTÍNUA, CONFORME CONDIÇÕES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NO EDITAL.

Edital: 9001/2024 - Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO DE DADOS, ATRAVÉS DO FORNECIMENTO DE LINK DE ACESSO DEDICADO À INTERNET (REDUNDANTE).

Edital: 90005/2024 - Modalidade: PREGÃO

CONTRATAÇÃO, POR DISPENSA DE LICITAÇÃO COM BASE NA LEI Nº 14.133/21, DE EMPRESA VISANDO O FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTAS/PORTÕES DE ENROLAR AUTOMÁTICOS .

Edital: 0009/2023 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

CONTRATAÇÃO SOB DEMANDA DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS PRESENCIAIS, VIRTUAIS E HÍBRIDOS, EM ÂMBITO NACIONAL, DE INICIATIVA PRÓPRIA OU A TÍTULO DE PARTICIPAÇÃO, ENVOLVENDO SOLENIDADES, SEMINÁRIOS, WEBINÁRIOS, ENCONTROS, CONFERÊNCIAS, OFICINAS, WORKSHOPS, FEIRAS, CONGRESSOS E OUTROS EVENTOS CORRELATOS, ABRANGENDO PRODUÇÃO, COORDENAÇÃO, INFRAESTRUTURA, LOGÍSTICA, ORGANIZAÇÃO, LOCAÇÃO, FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NO EDITAL.

Edital: 0006/2023 - Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A CONSTRUÇÃO DA NOVA INSPETORIA REGIONAL DA IBIAPABA – IRIB EM TIANGUÁ/CE.

Edital: 0005/2023 - Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A CONSTRUÇÃO DA NOVA INSPETORIA REGIONAL DO BAIXO JAGUARIBE – IRBJ EM LIMOEIRO DO NORTE, CONFORME CONDIÇÕES E ESPECIFICAÇÕES NO E SEUS ANEXOS.

Edital: 0004/2023 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

AQUISIÇÃO DE ATIVOS DE T.I. NOS DIVERSOS SETORES DESTA AUTARQUIA PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DE TRABALHO HÍBRIDO DO CREA-CE, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NESTE TERMO DE REFERÊNCIA, VIA PREGÃO ELETRÔNICO, NA MODALIDADE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, CONFORME DECRETO Nº 7892/2013, DE ACORDO COM ART. 3º INCISO I, QUANDO, PELAS CARACTERÍSTICAS DO BEM OU SERVIÇO, HOUVER NECESSIDADE DE CONTRATAÇÕES FREQUENTES.

Edital: 0001/2023 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Contratação prestação de serviços de Gestão e Digitalização de Documentos, contemplando a aplicação do plano de classificação, tabela de temporalidade, organização física, digitalização e gerenciamento eletrônico de documentos, de acordo com as especificações e quantitativos previstos neste Termo de Referência, via Pregão Eletrônico, na modalidade Sistema de Registro de Preços.

Edital: 0001/2023 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS OPERADORAS DE PLANO DE SAÚDE PARTICULAR, POR ADESÃO, AUTORIZADAS PELA ANS QUE DEVERÃO PRESTAR OS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR, COM ATENDIMENTO MÉDICO–HOSPITALAR-AMBULATORIAL E HOSPITALAR COM OBSTETRÍCIA, COM OU SEM CO-PARTICIPAÇÃO PARA OS EMPREGADOS DO CREA-CE, BEM COMO SEUS DEPENDENTES, COM COBERTURA MUNICIPAL, ESTADUAL E/OU NACIONAL, NA MODALIDADE COLETIVO E EMPRESARIAL, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Edital: 0007/2022 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Contratação de empresa especializada, por meio de Sistema de Registro de Preços, para execução de instalação de sistema de mini e microgeração de energia solar fotovoltaica conectada à rede, com fornecimento de todos materiais e equipamentos necessários à instalação, para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará, conforme termos e condições constantes no presente Termo de Referência.

Edital: 0002/2022 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

O objeto da presente licitação é o registro de preços para Aquisição de equipamentos para o plenário e no setor da comunicação desta autarquia para atender a atualização dos equipamentos com problemas técnicos, aumento de assentos dos conselheiros, produção de vídeos e programas para redes sociais e no sistema de transmissão de videoconferência nas reuniões híbridas do Crea-CE, conforme as especificações constantes neste Termo de Referência.

Edital: 0001/2022 - Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

A presente licitação tem por objetivo a Contratação de empresa especializada em elaboração de projeto executivo e execução de serviços de reforma no layout do térreo, 1º, 6º, 7º, 8º, 9º, 10º pavimentos e mirante no Prédio da Sede do Crea-CE, localizado à Rua Castro e Silva, nº 81, Centro, Fortaleza-CE, conforme condições e especificações do presente Edital e seus Anexos.

Edital: 0001/2019 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO, VISANDO O CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS DE SOLUÇÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO, PARA PARCELAMENTO E PAGAMENTOS ELETRÔNICOS DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS..

Edital: 0001/2017 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS COM FORMAÇÃO OU EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, PUBLICIDADE OU MARKETING, PARA INTEGRAREM SUBCOMISSÃO TÉCNICA PARA JULGAMENTO DE PROPOSTAS TÉCNICAS NAS LICITAÇÕES DO CREA-CE PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, SEM REMUNERAÇÃO E EM CARÁTER HONORÍFICO..