Licitações em andamento

Edital: 0009/2022 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

A presente licitação tem por objeto a aquisição de material de expediente e limpeza visando à reposição do Almoxarifado do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), conforme Termo de Referência.

Edital: 0007/2022 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Contratação de empresa especializada, por meio de Sistema de Registro de Preços, para execução de instalação de sistema de mini e microgeração de energia solar fotovoltaica conectada à rede, com fornecimento de todos materiais e equipamentos necessários à instalação, para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará, conforme termos e condições constantes no presente Termo de Referência.

Edital: 0002/2022 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

O objeto da presente licitação é o registro de preços para Aquisição de equipamentos para o plenário e no setor da comunicação desta autarquia para atender a atualização dos equipamentos com problemas técnicos, aumento de assentos dos conselheiros, produção de vídeos e programas para redes sociais e no sistema de transmissão de videoconferência nas reuniões híbridas do Crea-CE, conforme as especificações constantes neste Termo de Referência.

Edital: 0011/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Aquisição de ativos de T.I. nos diversos setores desta autarquia para atender às necessidades de trabalho híbrido do CREA-CE conforme as especificações constantes no Termo de Referência.

Edital: 0010/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Aquisição de ativos de T.I. nos diversos setores desta autarquia para atender às necessidades de trabalho híbrido do CREA-CE conforme as especificações constantes no Termo de Referência, via Pregão Eletrônico, na modalidade Sistema de Registro de Preços.

Edital: 0009/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Aquisição de ativos de T.I. nos diversos setores desta autarquia para atender às necessidades de trabalho híbrido do Crea-CE conforme as especificações constantes no Termo de Referência, via Pregão Eletrônico, na modalidade Sistema de Registro de Preços, conforme decreto 7892/2013, de acordo com Art. 3º inciso I - quando, pelas características do bem ou serviço, houver necessidade de contratações frequentes.

Edital: 0002/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

REGISTRO DE PREÇOS, VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA MENSURAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE MODERNIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO CREA-CE E SUPORTE DOS SISTEMAS PREEXISTES EM FUNCIONAMENTO..

Edital: 0001/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

CONTRATAÇÃO POR MEIO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE MINI E MICROGERAÇÃO DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA CONECTADA À REDE, COM FORNECIMENTO DE TODOS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS À INSTALAÇÃO, PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ, CONFORME TERMOS E CONDIÇÕES CONSTANTES NO PRESENTE EDITAL, TERMO DE REFERÊNCIA E SEUS ANEXOS.

Edital: 0001/2019 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO, VISANDO O CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS DE SOLUÇÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO, PARA PARCELAMENTO E PAGAMENTOS ELETRÔNICOS DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS..

Edital: 0001/2017 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS COM FORMAÇÃO OU EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, PUBLICIDADE OU MARKETING, PARA INTEGRAREM SUBCOMISSÃO TÉCNICA PARA JULGAMENTO DE PROPOSTAS TÉCNICAS NAS LICITAÇÕES DO CREA-CE PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, SEM REMUNERAÇÃO E EM CARÁTER HONORÍFICO..

Edital: 0001/2014 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA AOS FUNCIONÁRIOS DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA-CREA/CE E DEPENDENTES.

Edital: 0002/2010 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS (OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE DEVIDAMENTE AUTORIZADAS PELA AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR- ANS) PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE AOS FUNCIONÁRIOS DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ARQUITETURA E AGRONOMIA-CREA/CE E DEPENDENTES..