Edital: 0012/2020 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

AQUISIÇÃO DE 1 (UM) VEÍCULO COM CÂMBIO AUTOMOTIVO – MOTOR 1.5 OU SUPERIOR, HATCH, FLEX, ZERO KM, PARA A FISCALIZAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ.

Edital: 0011/2020 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE SISTEMA ESPECÍFICO PARA GESTÃO DE ATENDIMENTO MULTICANAL DO SERVIÇO DE WHATSAPP PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ – CREA-CE.

Edital: 0010/2020 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Edital: 0008/2020 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

AQUISIÇÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, CONTEMPLANDO USUÁRIOS SIMULTÂNEOS ILIMITADOS, PARA O SISTEMA CORPORATIVO DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ – CREA-CE, .

Edital: 0007/2020 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

O OBJETO DA LICITAÇÃO É A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE SISTEMA INFORMATIZADO/INTEGRADO DE GERENCIAMENTO PARA ABASTECIMENTO E MANUTENÇÃO DA FROTA DO CREA-CE, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO VIA WEB, CONFORME CONDIÇÕES E ESPECIFICAÇÕES DO PRESENTE TERMO DE REFERÊNCIA.

Edital: 0006/2020 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

O OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO É A ESCOLHA DA PROPOSTA MAIS VANTAJOSA PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.

Edital: 0004/2020 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

A PRESENTE LICITAÇÃO TEM POR OBJETO A AQUISIÇÃO DE 1 (UM) VEÍCULO COM CÂMBIO AUTOMOTIVO – MOTOR 1.5 OU SUPERIOR, HATCH, FLEX, ZERO KM, PARA A FISCALIZAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ, CONFORME TERMOS E CONDIÇÕES CONSTANTES NO PRESENTE EDITAL E SEUS ANEXOS.

Edital: 0003/2020 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM TELECOMUNICAÇÕES, QUE POSSUA OUTORGA DA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES – ANATEL .

Edital: 0002/2020 - Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE 01(UMA) AGÊNCIA DE PROPAGANDA, COMPREENDENDO O CONJUNTO DE ATIVIDADES REALIZADAS INTEGRADAMENTE QUE TENHAM POR OBJETIVO O ESTUDO, O PLANEJAMENTO, A CONCEITUAÇÃO, A CONCEPÇÃO, A CRIAÇÃO, A EXECUÇÃO INTERNA, A INTERMEDIAÇÃO E SUPERVISÃO DA EXECUÇÃO EXTERNA E A DISTRIBUIÇÃO DE AÇÕES PUBLICITÁRIAS JUNTO AO PÚBLICO DE INTERESSE, PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ, MEDIANTE SOLICITAÇÃO, EM CONSONÂNCIA COM O DISPOSTO NOS ANEXOS DO PRESENTE EDITAL.

Edital: 0001/2020 - Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇO DE REFORMA NA UNIDADE DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ, LOCALIZADA NA RUA PAULA RODRIGUES, 304 – FÁTIMA – FORTALEZA-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONTIDAS NOS ANEXOS DO EDITAL. A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DAR-SE-Á SOB O REGIME DE EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, E O JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DAR-SE-Á PELO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL, TUDO DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.

Edital: 0011/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

O OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO É O REGISTRO DE PREÇOS, VISANDO A EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ATIVOS DE T.I., RELATIVOS A LICENÇAS DE SOFTWARE, CONFORME QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.

Edital: 0010/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

O OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO É O REGISTRO DE PREÇOS, VISANDO A EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, PERIFÉRICOS, COMPONENTES (HARDWARE) DE INFORMÁTICA E EQUIPAMENTOS ELETRO ELETRÔNICOS, PARA O CREA-CE E DEMAIS ÓRGÃOS PARTICIPANTES DO IRP 05/2019, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS..

Edital: 0008/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA NOS EQUIPAMENTOS DE AR-CONDICIONADO MULTI SET FREE DO TIPO VRF (VARIABLE REFRIGERANT FLOW) COMPRESSORES INVERTER DO CREA-CE E DEMAIS AR-CONDICIONADOS ESPECIFICADOS NO ANEXO I, INSTALADOS NA SEDE DO CREA-CE EM FORTALEZA E NAS INSPETORIAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE MARACANAÚ E SÃO GONÇALO, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.

Edital: 0001/2019 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO, VISANDO O CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS DE SOLUÇÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO, PARA PARCELAMENTO E PAGAMENTOS ELETRÔNICOS DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS..

Edital: 0001/2019 - Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

TOMADA DE PREÇOS, DO TIPO MELHOR TÉCNICA E PREÇO, PARA A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS DE ASSESSORIA/CONSULTORIA, AS ÁREAS DE DIREITO ADMINISTRATIVO, , INCLUINDO ELABORAÇÃO DE PARECERES ORAIS E ESCRITOS, E MINUTAS EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS INTERNOS (SINDICÂNCIAS); DE CONTENCIOSO ADMINISTRATIVO E JUDICIAL, IGUALMENTE NAS SEARAS DO DIREITO ADMINISTRATIVO, INCLUINDO A DEFESA DOS DIREITOS E INTERESSES DO CREA-CE E DE SEUS GESTORES EM PROCESSOS DE CONTROLE/FISCALIZAÇÃO DE CONTAS; SERVIÇOS DE AUDITORIA DE PROCESSOS JUDICIAIS EM QUE O CREA-CE FIGURA COMO PARTE, JUNTO AOS TRIBUNAIS SUPERIORES (STJ, STF E TST) E DEMAIS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ.

Edital: 0001/2017 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS COM FORMAÇÃO OU EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, PUBLICIDADE OU MARKETING, PARA INTEGRAREM SUBCOMISSÃO TÉCNICA PARA JULGAMENTO DE PROPOSTAS TÉCNICAS NAS LICITAÇÕES DO CREA-CE PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, SEM REMUNERAÇÃO E EM CARÁTER HONORÍFICO..