Edital: 0006/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

AQUISIÇÃO DE 02 (DOIS) NOTEBOOKS DE ALTO DESEMPENHO E ALTA PORTABILIDADE PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO CREA-CE, CONFORME TERMOS E CONDIÇÕES CONSTANTES NO PRESENTE EDITAL E SEUS ANEXOS.

Edital: 0005/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS DE IMPLEMENTAÇÃO, GERENCIAMENTO, ADMINISTRAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E FORNECIMENTO DE CARTÕES MAGNÉTICOS E/OU ELETRÔNICOS DE VALE-ALIMENTAÇÃO E VALE-REFEIÇÃO, COM TECNOLOGIA DE CHIP ELETRÔNICO DE SEGURANÇA MUNIDOS DE SENHA DE ACESSO PARA USO PESSOAL E INTRANSFERÍVEL EM ESTABELECIMENTOS DEVIDAMENTE CREDENCIADOS, DESTINADOS AOS EMPREGADOS DO CREA-CE, NA SEDE (FORTALEZA-CE) E EM SUAS 12 (DOZE) INSPETORIAS DISTRIBUÍDAS PELO ESTADO DO CEARÁ, CONFORME CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Edital: 0004/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Edital: 0003/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO NA ÁREA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO, PARA ATENDER A UM QUADRO DE APROXIMADAMENTE 200 FUNCIONÁRIOS, LOTADOS NAS DIVERSAS DEPENDÊNCIAS DO CREA-CE SITUADAS EM FORTALEZA E 12 (DOZE) MUNICÍPIOS DO CEARÁ.

Edital: 0002/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

REGISTRO DE PREÇOS, VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA MENSURAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE MODERNIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO CREA-CE E SUPORTE DOS SISTEMAS PREEXISTES EM FUNCIONAMENTO..

Edital: 0001/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

CONTRATAÇÃO POR MEIO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE MINI E MICROGERAÇÃO DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA CONECTADA À REDE, COM FORNECIMENTO DE TODOS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS À INSTALAÇÃO, PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ, CONFORME TERMOS E CONDIÇÕES CONSTANTES NO PRESENTE EDITAL, TERMO DE REFERÊNCIA E SEUS ANEXOS.

Edital: 0001/2019 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO, VISANDO O CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS DE SOLUÇÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO, PARA PARCELAMENTO E PAGAMENTOS ELETRÔNICOS DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS..

Edital: 0001/2017 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS COM FORMAÇÃO OU EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, PUBLICIDADE OU MARKETING, PARA INTEGRAREM SUBCOMISSÃO TÉCNICA PARA JULGAMENTO DE PROPOSTAS TÉCNICAS NAS LICITAÇÕES DO CREA-CE PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, SEM REMUNERAÇÃO E EM CARÁTER HONORÍFICO..