Edital: 0015/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

AQUISIÇÃO DE 03 VEÍCULOS ELÉTRICOS AUTOMOTIVOS CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Edital: 0014/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

AQUISIÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTIVO HIBRIDO CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Edital: 0013/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Edital: 0012/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA MENSURAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE MODERNIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO CREA-CE.

Edital: 0011/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

O OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO É O REGISTRO DE PREÇOS, VISANDO A EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ATIVOS DE T.I., RELATIVOS A LICENÇAS DE SOFTWARE, CONFORME QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.

Edital: 0010/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

O OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO É O REGISTRO DE PREÇOS, VISANDO A EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, PERIFÉRICOS, COMPONENTES (HARDWARE) DE INFORMÁTICA E EQUIPAMENTOS ELETRO ELETRÔNICOS, PARA O CREA-CE E DEMAIS ÓRGÃOS PARTICIPANTES DO IRP 05/2019, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS..

Edital: 0009/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

O OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO É A ESCOLHA DA PROPOSTA MAIS VANTAJOSA PARA A AQUISIÇÃO DE 15 (QUINZE) RÁDIOS DE COMUNICAÇÃO PORTÁTIL, PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ (CREA-CE), CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS. O CRITÉRIO DE JULGAMENTO ADOTADO SERÁ O MENOR PREÇO DO ITEM, OBSERVADAS AS EXIGÊNCIAS CONTIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS QUANTO ÀS ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO.

Edital: 0001/2019 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO, VISANDO O CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS DE SOLUÇÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO, PARA PARCELAMENTO E PAGAMENTOS ELETRÔNICOS DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS..

Edital: 0001/2019 - Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

TOMADA DE PREÇOS, DO TIPO MELHOR TÉCNICA E PREÇO, PARA A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS DE ASSESSORIA/CONSULTORIA, AS ÁREAS DE DIREITO ADMINISTRATIVO, , INCLUINDO ELABORAÇÃO DE PARECERES ORAIS E ESCRITOS, E MINUTAS EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS INTERNOS (SINDICÂNCIAS); DE CONTENCIOSO ADMINISTRATIVO E JUDICIAL, IGUALMENTE NAS SEARAS DO DIREITO ADMINISTRATIVO, INCLUINDO A DEFESA DOS DIREITOS E INTERESSES DO CREA-CE E DE SEUS GESTORES EM PROCESSOS DE CONTROLE/FISCALIZAÇÃO DE CONTAS; SERVIÇOS DE AUDITORIA DE PROCESSOS JUDICIAIS EM QUE O CREA-CE FIGURA COMO PARTE, JUNTO AOS TRIBUNAIS SUPERIORES (STJ, STF E TST) E DEMAIS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ.

Edital: 0001/2019 - Modalidade: CONCORRÊNCIA

CONCESSÃO ONEROSA DE USO DE ESPAÇO FÍSICO NA PARTE SUPERIOR (LAJE) DO PRÉDIO DO CREA-CE, PARA EXPLORAÇÃO DE ATIVIDADE DE TELEFÔNIA MÓVEL - INSTALAÇÃO DE ANTENA.

Edital: 0001/2019 - Modalidade: LEILÃO

LEILÃO VEÍCULOS - OS ITENS QUE IRÃO COMPOR O PRESENTE LEILÃO ESTÃO DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS NO ANEXO I DESTE EDITAL, CONTENDO A ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS.

Edital: 0001/2017 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS COM FORMAÇÃO OU EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, PUBLICIDADE OU MARKETING, PARA INTEGRAREM SUBCOMISSÃO TÉCNICA PARA JULGAMENTO DE PROPOSTAS TÉCNICAS NAS LICITAÇÕES DO CREA-CE PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, SEM REMUNERAÇÃO E EM CARÁTER HONORÍFICO..