Edital: 0004/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

PREGÃO, NA FORMA ELETRÔNICA, DO TIPO MENOR PREÇO POR ITEM, ATRAVÉS DO SITE WWW.COMPRASGOVERNAMENTAIS.GOV.BR (COMPRASNET), VISANDO A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ, CONFORME ESPECIFICADO NO TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO AO EDITAL.

Edital: 0003/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA NOS EQUIPAMENTOS DE AR-CONDICIONADO MULTI SET FREE DO TIPO VRF (VARIABLE REFRIGERANT FLOW) COMPRESSORES INVERTER DO CREA-CE E DEMAIS AR-CONDICIONADOS ESPECIFICADOS NO ANEXO I, INSTALADOS NA SEDE DO CREA-CE EM FORTALEZA, POSTO DE ATENDIMENTO NO DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM – DER EM FORTALEZA E NAS INSPETORIAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE MARACANAÚ E SÃO GONÇALO DO AMARANTE DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DO CREA-CE – CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ, MEDIANTE SOLICITAÇÃO, EM CONSONÂNCIA COM O DISPOSTO NO ANEXO I DO PRESENTE EDITAL.

Edital: 0002/2019 - Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE 01(UMA) AGÊNCIA DE PROPAGANDA, COMPREENDENDO O CONJUNTO DE ATIVIDADES REALIZADAS INTEGRADAMENTE QUE TENHAM POR OBJETIVO O ESTUDO, O PLANEJAMENTO, A CONCEITUAÇÃO , A CONCEPÇÃO , A CRIAÇÃO, A EXECUÇÃO INTERNA, A INTERMEDIAÇÃO E SUPERVISÃO DA EXECUÇÃO EXTERNA E A DISTRIBUIÇÃO DE AÇÕES PUBLICITÁRIAS , JUNTO AO PÚBLICO DE INTERESSE, PARA O CREA-CE, MEDIANTE SOLICITAÇÃO , EM CONSONÂNCIA COM O DISPOSTO NOS ANEXOS DO PRESENTE EDITAL,.

Edital: 0001/2019 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO, VISANDO O CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS DE SOLUÇÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO, PARA PARCELAMENTO E PAGAMENTOS ELETRÔNICOS DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS..

Edital: 0001/2019 - Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

TOMADA DE PREÇOS, DO TIPO MELHOR TÉCNICA E PREÇO, PARA A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS DE ASSESSORIA/CONSULTORIA, AS ÁREAS DE DIREITO ADMINISTRATIVO, , INCLUINDO ELABORAÇÃO DE PARECERES ORAIS E ESCRITOS, E MINUTAS EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS INTERNOS (SINDICÂNCIAS); DE CONTENCIOSO ADMINISTRATIVO E JUDICIAL, IGUALMENTE NAS SEARAS DO DIREITO ADMINISTRATIVO, INCLUINDO A DEFESA DOS DIREITOS E INTERESSES DO CREA-CE E DE SEUS GESTORES EM PROCESSOS DE CONTROLE/FISCALIZAÇÃO DE CONTAS; SERVIÇOS DE AUDITORIA DE PROCESSOS JUDICIAIS EM QUE O CREA-CE FIGURA COMO PARTE, JUNTO AOS TRIBUNAIS SUPERIORES (STJ, STF E TST) E DEMAIS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ.

Edital: 0001/2017 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS COM FORMAÇÃO OU EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, PUBLICIDADE OU MARKETING, PARA INTEGRAREM SUBCOMISSÃO TÉCNICA PARA JULGAMENTO DE PROPOSTAS TÉCNICAS NAS LICITAÇÕES DO CREA-CE PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, SEM REMUNERAÇÃO E EM CARÁTER HONORÍFICO..

Edital: 0001/2014 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA AOS FUNCIONÁRIOS DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA-CREA/CE E DEPENDENTES.