Edital: 0017/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO COM APLICAÇÃO DE TESTE DE COVID-19 (ANTÍGENO) SWAB NASAL, COM RESULTADO EM ATÉ 24 (VINTE QUATRO) HORAS PARA O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA.

Edital: 0016/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

SERVIÇO DE CONSULTORIA EM GESTÃO DOCUMENTAL PARA DIAGNÓSTICO DA SITUAÇÃO ARQUIVÍSTICA E EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE AVALIAÇÃO DOCUMENTAL, CONTEMPLANDO A ELABORAÇÃO DO PLANO DE CLASSIFICAÇÃO; TABELA DE TEMPORALIDADE; MANUAL PARA GESTÃO DE DOCUMENTOS; TREINAMENTO, E; INDICAÇÃO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO FÍSICA, DIGITALIZAÇÃO E GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Edital: 0011/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

AQUISIÇÃO DE ATIVOS DE T.I. NOS DIVERSOS SETORES DESTA AUTARQUIA PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DE TRABALHO HÍBRIDO DO CREA-CE CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Edital: 0010/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

AQUISIÇÃO DE ATIVOS DE T.I. NOS DIVERSOS SETORES DESTA AUTARQUIA PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DE TRABALHO HÍBRIDO DO CREA-CE CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA, VIA PREGÃO ELETRÔNICO, NA MODALIDADE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS.

Edital: 0009/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

AQUISIÇÃO DE ATIVOS DE T.I. NOS DIVERSOS SETORES DESTA AUTARQUIA PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DE TRABALHO HÍBRIDO DO CREA-CE CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA, VIA PREGÃO ELETRÔNICO, NA MODALIDADE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, CONFORME DECRETO 7892/2013, DE ACORDO COM ART. 3º INCISO I - QUANDO, PELAS CARACTERÍSTICAS DO BEM OU SERVIÇO, HOUVER NECESSIDADE DE CONTRATAÇÕES FREQUENTES.

Edital: 0002/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

REGISTRO DE PREÇOS, VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA MENSURAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE MODERNIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO CREA-CE E SUPORTE DOS SISTEMAS PREEXISTES EM FUNCIONAMENTO..

Edital: 0001/2021 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

CONTRATAÇÃO POR MEIO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE MINI E MICROGERAÇÃO DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA CONECTADA À REDE, COM FORNECIMENTO DE TODOS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS À INSTALAÇÃO, PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ, CONFORME TERMOS E CONDIÇÕES CONSTANTES NO PRESENTE EDITAL, TERMO DE REFERÊNCIA E SEUS ANEXOS.

Edital: 0001/2019 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO, VISANDO O CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS DE SOLUÇÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO, PARA PARCELAMENTO E PAGAMENTOS ELETRÔNICOS DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS..

Edital: 0001/2017 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS COM FORMAÇÃO OU EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, PUBLICIDADE OU MARKETING, PARA INTEGRAREM SUBCOMISSÃO TÉCNICA PARA JULGAMENTO DE PROPOSTAS TÉCNICAS NAS LICITAÇÕES DO CREA-CE PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, SEM REMUNERAÇÃO E EM CARÁTER HONORÍFICO..