Edital: 0004/2019 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

REGISTRO DE PREÇOS, NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL DO TIPO MENOR PREÇO POR ITEM PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA MENSURAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE MODERNIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO CREA-CE, COM FINS DE ATENDER AS NECESSIDADES DESTA AUTARQUIA.

Edital: 0004/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

PREGÃO, NA FORMA ELETRÔNICA, DO TIPO MENOR PREÇO POR ITEM, ATRAVÉS DO SITE WWW.COMPRASGOVERNAMENTAIS.GOV.BR (COMPRASNET), VISANDO A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ, CONFORME ESPECIFICADO NO TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO AO EDITAL.

Edital: 0003/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA NOS EQUIPAMENTOS DE AR-CONDICIONADO MULTI SET FREE DO TIPO VRF (VARIABLE REFRIGERANT FLOW) COMPRESSORES INVERTER DO CREA-CE E DEMAIS AR-CONDICIONADOS ESPECIFICADOS NO ANEXO I, INSTALADOS NA SEDE DO CREA-CE EM FORTALEZA, POSTO DE ATENDIMENTO NO DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM – DER EM FORTALEZA E NAS INSPETORIAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE MARACANAÚ E SÃO GONÇALO DO AMARANTE DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DO CREA-CE – CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ, MEDIANTE SOLICITAÇÃO, EM CONSONÂNCIA COM O DISPOSTO NO ANEXO I DO PRESENTE EDITAL.

Edital: 0002/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E MANUTENÇÃO DE (2) ELEVADORES COM FORNECIMENTO DE PEÇAS E MATERIAIS, INSTALADOS NA RUA CASTRO E SILVA 81, CENTRO, FORTALEZA-CEARÁ , DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DO CREA-CE – CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ, MEDIANTE SOLICITAÇÃO, EM CONSONÂNCIA COM O DISPOSTO NO ANEXO I DO PRESENTE EDITAL..

Edital: 0001/2019 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL DO TIPO MENOR PREÇO POR ITEM PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA ATRAVÉS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO E APERFEIÇOAMENTO DAS ATIVIDADES FINALÍSTICAS – PRODAFIN II.B, EM ATENDIMENTO A DEMANDA DA COORDENADORIA DE FISCALIZAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ – CREA-CE.

Edital: 0001/2019 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO, VISANDO O CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS DE SOLUÇÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO, PARA PARCELAMENTO E PAGAMENTOS ELETRÔNICOS DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS..

Edital: 0001/2019 - Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

TOMADA DE PREÇOS, DO TIPO MELHOR TÉCNICA E PREÇO, PARA A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS DE ASSESSORIA/CONSULTORIA, AS ÁREAS DE DIREITO ADMINISTRATIVO, , INCLUINDO ELABORAÇÃO DE PARECERES ORAIS E ESCRITOS, E MINUTAS EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS INTERNOS (SINDICÂNCIAS); DE CONTENCIOSO ADMINISTRATIVO E JUDICIAL, IGUALMENTE NAS SEARAS DO DIREITO ADMINISTRATIVO, INCLUINDO A DEFESA DOS DIREITOS E INTERESSES DO CREA-CE E DE SEUS GESTORES EM PROCESSOS DE CONTROLE/FISCALIZAÇÃO DE CONTAS; SERVIÇOS DE AUDITORIA DE PROCESSOS JUDICIAIS EM QUE O CREA-CE FIGURA COMO PARTE, JUNTO AOS TRIBUNAIS SUPERIORES (STJ, STF E TST) E DEMAIS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ.

Edital: 0001/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE LANCHES (LOTE I) E ALMOÇO (LOTE II), PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ- CREA-CE.

Edital: 0011/2018 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (LOTE I - ZELADORIA, LOTE - II COPEIRAGEM E LOTE III RECEPCIONISTA) PARA A SEDE E PARA AS INSPETORIAS DE MARACANAÚ E SÃO GONÇALO DO AMARANTE DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ – CREA-CE,.

Edital: 0008/2018 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL (LOTE ÚNICO) PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA COM EXECUÇÃO INDIRETA (TELEFONISTAS) PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ – CREA/CE.

Edital: 0001/2018 - Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

TOMADA DE PREÇOS, DO TIPO MELHOR TÉCNICA E PREÇO, PARA A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS DE ASSESSORIA/CONSULTORIA, AS ÁREAS DE DIREITO ADMINISTRATIVO, , INCLUINDO ELABORAÇÃO DE PARECERES ORAIS E ESCRITOS, E MINUTAS EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS INTERNOS (SINDICÂNCIAS); DE CONTENCIOSO ADMINISTRATIVO E JUDICIAL, IGUALMENTE NAS SEARAS DO DIREITO ADMINISTRATIVO, INCLUINDO A DEFESA DOS DIREITOS E INTERESSES DO CREA-CE E DE SEUS GESTORES EM PROCESSOS DE CONTROLE/FISCALIZAÇÃO DE CONTAS; SERVIÇOS DE AUDITORIA DE PROCESSOS JUDICIAIS EM QUE O CREA-CE FIGURA COMO PARTE, JUNTO AOS TRIBUNAIS SUPERIORES (STJ, STF E TST) E DEMAIS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ,.

Edital: 0001/2017 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS COM FORMAÇÃO OU EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, PUBLICIDADE OU MARKETING, PARA INTEGRAREM SUBCOMISSÃO TÉCNICA PARA JULGAMENTO DE PROPOSTAS TÉCNICAS NAS LICITAÇÕES DO CREA-CE PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, SEM REMUNERAÇÃO E EM CARÁTER HONORÍFICO..

Edital: 0001/2014 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA AOS FUNCIONÁRIOS DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA-CREA/CE E DEPENDENTES.