Edital: 0017/2020 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

O OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO É A ESCOLHA DA PROPOSTA MAIS VANTAJOSA PARA A CONTRATAÇÃO DE AUDITORIA INDEPENDENTE, DE ACORDO COM AS NBC – NORMAS BRASILEIRAS DE CONTABILIDADE APLICADO AO TRABALHO DE AUDITORIA INDEPENDENTE , PARA OS EXERCÍCIOS DE 2018 ATÉ 2023 DO CREA-CE , CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA E EDITAL..

Edital: 0016/2020 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

A PRESENTE LICITAÇÃO TEM POR OBJETO A CONCESSÃO DE USO ONEROSA DE ÁREA EXTERNA, DA PARTE SUPERIOR DO EDIFÍCIO SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ – CREA-CE, ÚLTIMA LAJE, LOCALIZADO À RUA CASTRO E SILVA, 81 – CENTRO DE FORTALEZA-CE, COM A REMUNERAÇÃO PELA CONCESSÃO DE USO E DE OCUPAÇÃO DESTINADA À INSTALAÇÃO DE ANTENA DE TELEFONIA MÓVEL, VISANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DESTE TERMO DE REFERÊNCIA, NO PRESENTE EDITAL E SEUS ANEXOS.

Edital: 0015/2020 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA VISANDO À REPOSIÇÃO DO ALMOXARIFADO DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ - CREA-CE, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS..

Edital: 0001/2020 - Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇO DE REFORMA NA UNIDADE DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ, LOCALIZADA NA RUA PAULA RODRIGUES, 304 – FÁTIMA – FORTALEZA-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONTIDAS NOS ANEXOS DO EDITAL. A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DAR-SE-Á SOB O REGIME DE EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, E O JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DAR-SE-Á PELO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL, TUDO DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.

Edital: 0001/2020 - Modalidade: LEILÃO

O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ – CREA-CE, TORNA PÚBLICO PARA CONHECIMENTO DOS INTERESSADOS QUE REALIZARÁ A LICITAÇÃO, NA MODALIDADE LEILÃO PÚBLICO DO TIPO MAIOR LANCE PARA VENDA DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS DOS VEÍCULOS CONFORME ANEXO I DO EDITAL QUE SE ENCONTRA DISPONÍVEL NO SITE WWW.CREACE.ORG.BR. .

Edital: 0011/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

O OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO É O REGISTRO DE PREÇOS, VISANDO A EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ATIVOS DE T.I., RELATIVOS A LICENÇAS DE SOFTWARE, CONFORME QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.

Edital: 0010/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

O OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO É O REGISTRO DE PREÇOS, VISANDO A EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, PERIFÉRICOS, COMPONENTES (HARDWARE) DE INFORMÁTICA E EQUIPAMENTOS ELETRO ELETRÔNICOS, PARA O CREA-CE E DEMAIS ÓRGÃOS PARTICIPANTES DO IRP 05/2019, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS..

Edital: 0001/2019 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO, VISANDO O CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS DE SOLUÇÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO, PARA PARCELAMENTO E PAGAMENTOS ELETRÔNICOS DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS..

Edital: 0001/2019 - Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

TOMADA DE PREÇOS, DO TIPO MELHOR TÉCNICA E PREÇO, PARA A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS DE ASSESSORIA/CONSULTORIA, AS ÁREAS DE DIREITO ADMINISTRATIVO, , INCLUINDO ELABORAÇÃO DE PARECERES ORAIS E ESCRITOS, E MINUTAS EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS INTERNOS (SINDICÂNCIAS); DE CONTENCIOSO ADMINISTRATIVO E JUDICIAL, IGUALMENTE NAS SEARAS DO DIREITO ADMINISTRATIVO, INCLUINDO A DEFESA DOS DIREITOS E INTERESSES DO CREA-CE E DE SEUS GESTORES EM PROCESSOS DE CONTROLE/FISCALIZAÇÃO DE CONTAS; SERVIÇOS DE AUDITORIA DE PROCESSOS JUDICIAIS EM QUE O CREA-CE FIGURA COMO PARTE, JUNTO AOS TRIBUNAIS SUPERIORES (STJ, STF E TST) E DEMAIS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ.

Edital: 0001/2017 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS COM FORMAÇÃO OU EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, PUBLICIDADE OU MARKETING, PARA INTEGRAREM SUBCOMISSÃO TÉCNICA PARA JULGAMENTO DE PROPOSTAS TÉCNICAS NAS LICITAÇÕES DO CREA-CE PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, SEM REMUNERAÇÃO E EM CARÁTER HONORÍFICO..