Específico para profissionais que tiveram o registro cancelado junto ao Crea.
Documentação necessária:
- Solicitar NOVO REGISTRO PROFISSIONAL CANCELADO no SITAC (ambiente do profissional);
- Carteira de identidade expedida na forma da Lei, se brasileiro;
- Comprovante de residência ou declaração de endereço;
- Grupo sanguíneo e fator RH (não obrigatório);
- Valor do serviço: R$ 86,55 (registro) + R$ 54,60 (expedição da carteira) + anuidade (tabela de valores).
Informações adicionais:
- Outros documentos poderão ser solicitados a depender do arquivo do registro inicial do profissional;
- Toda a documentação necessária deverá ser digitalizada e anexada a solicitação aberta no SITAC (ambiente público);
- A Certidão de quitação eleitoral será obtida pelo Crea-CE junto ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE, sendo necessários os seguintes dados do profissional: nome completo, número do título, data de nascimento, nome da mãe e nome do pai do usuário.
Formulário necessário: